por Dawson, quinta-feira 31 de março de 2011
Pela primeira vez, o filme Pokémon do ano traz um "double", com duas variações em um mesmo cenário. Fique mais atento ao assistir o décimo quarto longa-metragem de Pokémon, chegando em julho deste ano no Japão e tem como principal deste longa-metragem o Pokémon Lendário,Victini. Assim com as novas versões de Pokémon Black & White, o longa vem com aquela definição de "preto no branco e branco no preto". Pela imagem já mostra do que pode se esperar dessa definição.
Como em todos os outros, Ash, Pikachu, Iris e Cilan que viajam juntos na região de Unova, chegam a Eindoak, uma cidade com um estranho castelo no centro chamado de a Espada da Terra. Esta cidade já foi conhecida como o "Reino dos povos da Terra", mas se tornou em ruínas desde então. Ash e seus amigos participam de festival de batalhas que se faz parte de uma data comemorativa. Durante o evento, eles encontram o lendário Pokémon Victini, que possui um poder misterioso capaz de afetar pessoas e Pokémons.
Naturalmente, desde que uma série de novos Pokémon acaba sendo lançado no globo, não é novidade ter Pokémons e pessoas em foco. Por exemplo, Dread Grangil. Ele é um descendente do povo da Terra, que quer restaurar o reino, e conspira para usar o poder da Victini para movimentar a espada da Terra para seu proveito. Segue-se então as conseqüências desastrosas que provoca uma catástrofe que se abateu sobre Eindoak. Felizmente, Zekrom e Reshiram não estão distantes. Sayd, uma menina que tem algo haver aos descedentes do povo da Terra, vive longe de sua terra natal e o mesmo vale a Ohdo, outro personagem misterio. Mormont, o Prefeito da cidade, conhece a história do Victini, que está intimamente ligado à cidade e é o principal organizador do evento. Carlita, irmã mais nova Dread, participa das batalhas do festival com seu Trioxhydre, um Pokémon de três cabeças. Finalmente, a mãe do Dread, Janta, descobre o segredo de Victini.
Fonte: pokemon-france
0 comentários:
Postar um comentário