001 - Um Dia, Dois Pokemons

Um Dia, Dois Pokemons

- Prof. OAK: Última rodada de perguntas, quem responder certo será o campeão e poderá escolher qual pokemon levará consigo hoje! Pergunta: Me diga o nome de um pokemon que é apenas do tipo metálico?
Drake não sabia a resposta. Tinha chegado tão longe, ficar em segundo lugar ia ser uma decepção. Nesse momento seu concorrente aperta o butão e diz:
- Mawile!
Drake havia perdido então o campeonato de saber pokemon. Não poderia escolher o seu de preferência. Já tinha decidido escolher o Charmander, mas teria que escolher depois e não sabia qual pokemon o seu oponente iria escolher: Charmander, Squirtle ou Bulbasaur. E, como a sorte é pra poucos, Charmander foi o escolhido pelo campeão.
Seu segundo lugar ainda lhe permitia escolher entre os outros dois, tinha tanta certeza de que queria o Cyndaquil que não sabia o que fazer. Fecho os olhos e apontou para uma pokebola.
- Squirttle foi o escolhido pelo outro treinador, disse Prof. OAK. Então o Bulbasaur vai para o terceiro.
- Muito obrigado professor. Agradeceu Drake, que recebeu os parabéns da família e voltou para casa.
Ao chegar em casa viu um bilhete em cima da sua mesa:
"Filho, como sempre foi seu desejo sair em uma jornada, aqui está tudo o que você precisa. Você estudou muito sobre eles, agora é hora de vê-los em ação. Boa Sorte, Seu Pai."
Haviam 5 pokebolas e uma mochila, que continha alguns medicamentos úteis. Drake gostou muito da atitude de seu pai e foi agradece-lo. Quando retornou ao quarto decidiu conhecer seu novo amigo. Foi então a primeira vez que Squirtle viu Drake. Ele tinha uma personalidade muito amiga, deixou Drake abraça-lo enquanto dizia que era seu novo treinador.
Mas, logo que terminaram de se conhecer, ele viu as pokebolas na mesa, pegou uma jogou no chão. A pokébola abriu e não havia nada dentro. Squirtle fez cara de surpreso. Então Drake disse:
- Você está procurando por outros Pokemons? Não tenho. Você é meu primeiro, olha que privilégio, o primeiro Pokemon de um grande treinador.
Squirtle rapidamente puxou a mão de Drake e apontou para a porta. Entendendo que ele queria sair, Drake pegou as pokebolas e saiu com seu novo Pokemon.
Saíram de casa e então Drake perguntou:
- Você quer batalhar? Seu novo amigo afirmou que sim com a cabeça. Então para a praça da cidade eles foram.
Não havia nenhum treinador por lá e por isso não podiam batalhar naquele momento. Drake então se dirigiu ao campo aberto perto da cidade. Ao chegar por lá, liberou Squirtle da pokebola e os dois olharam a procura de um Pokemon.
Nesse momento avistaram uma árvore e nela havia um Wurmple. Squirtle já se posicionou para atacar.
- Vamos começar com um Tackle. Squirtle correu em direção à arvore, mas percebendo a situação o Wurmple se soltou dela e Squirtle foi de cabeça na arvore.
Wurmple então atacou com Poison Sting e acertou Squirtle. Esse, por sua vez, foi acertado uma vez no braço e escondeu no casco. Drake correu em direção ao seu pokemon enquanto o Wurmple fugia. Foi nessa hora que o treinador percebeu que havia esquecido sua mochila em casa, estava sem medicamentos. Carregou Squirtle nos braços e correram para o Centro Pokemon.
Entretanto, no caminho, um Cubone olhou para eles e lançou o seu osso em direção ao Squirtle, Drake colocou a sua mão na frente e impediu que seu pokemon fosse atingido.
Assim, Drake ficou com a mão doendo e, nesse momento, Squirtle desceu do seu colo, enquanto Cubone pegava seu osso novamente.
- Você quer lutar Squirtle? Então dessa vez faremos certo! Tail Whip!
Cubone utilizou o mesmo ataque. Cubone deu certa distância e atirou seu osso, o ataque Bone Club. Mas errou de mira e nesse momento Drake gritou:
- Squirtle essa é sua chance! Corra em direção a ele e use seu casco para causar mais impacto.
Cubone então recebeu o impacto e caiu no chão. Squirtle fez um sinal de felicidade e apontou para as pokebolas de Drake. Esse então não hesitou e mandou uma. Segundos depois Cubone tinha um treinador. Drake recolheu o osso de Cubone e entregou a seu novo Pokemon quando o tirou da pokebola.
Ao chegar no Centro Pokemon, a enfermeira Joy cuidou dos Pokemons enquanto Drake cuidava de sua mão, colocando uma faixa.
Nessa noite, Drake apresentou seus Pokemons para seus pais e no dia seguinte saiu em jornada. Passou antes na Loja e comprou um mapa. Lá estava um cartaz escrito: Contest, amanhã. Inscrições serão aceitas até o inicio da exibição. A cidade ficava bem perto e era para lá que Drake decidiu ir.
Share:

8 comentários:

  1. Muito bom,é a primeira vez que o escritor de uma fanfic usa golpes básicos que somente os pokes de lvl.5 possuem

    ResponderExcluir
  2. Muito legal. Mas os ataques em português não seria melhor?
    Parabéns pela fanfic!

    ResponderExcluir
  3. ficou massa, mas sria melhor se ele capturace o Wumple.

    ResponderExcluir
  4. Pq ñ ponha episodios

    ResponderExcluir
  5. gostei da historia! bem legal, mas, no inicio qd vc diz q ele queria um charmander, vc ja diz depois q ele queria um cyndaquil :S e tb ele recebeu a bolsa com pokebolas e medicamentos dentro, certo?!entao... qd ele chega na batalha contra wurple ele percebe q esta sem sua bolsa e logo em seguida ele vai para o centro mais antes disso ele é surpreendido pelo cubone, entao como ele capturou o cubone sendo q as pokebolas estavam na bolsa :O(nao estou escrevendo isso para criticar nem desvalorizar seu esforço, de forma alguma, só estou tentando ajudar para q vc possa corrigir a pequena falha e assim melhorar seu fanfic :D)

    ResponderExcluir
  6. *-* Adoro fanfics de pokemon. Eu mesmo sou escritor (não sei se tão bom quanto você(s). Eu baixo Episódios e Filmes do pokemon nesse site já a algum tempo, mas nunca reparei na fanfic. Prometo ler e comentar sobre todos os capítulos^^.
    Falando nisso vou ler o próximo agora mesmo.

    ResponderExcluir